Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 20h29.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 20h29.
'As Duas Irenes' é atração no Festival de Cinema de Gramado
Produtores e elenco de As Duas Irenes conversaram com a imprensa
Caroline da Silva/Especial/JC
Caroline da Silva, de Gramado
Exibido neste domingo (20) no Palácio dos Festivais, o filme As duas Irenes foi objeto de debate hoje no 45º Festival de Cinema de Gramado. O longa-metragem, que integra a mostra competitiva brasileira do festival, já foi exibido no Festival de Berlim neste ano.
O diretor goiano Fabio Meira - com formação audiovisual em Cuba, onde fez uma oficina com Gabriel García Márquez, em 2008, na qual surgiu o argumento do filme - trabalha na produção com atores reconhecidos da televisão (Marco Ricca e Susana Ribeiro), duas atrizes consagradas do teatro, Inês Peixoto e Teuda Bara (Grupo Galpão) e jovens iniciantes no cinema.
A produção tem mensagem feminista, conversando com outros títulos apresentados neste ano em Gramado.