Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 00h45.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 03/08/2017. Alterada em 02/08 às 21h08min

Depois da chuva, previsão é de manhãs frias no Rio Grande do Sul

A chuva de ontem começa a abandonar o céu do Estado no decorrer do dia de hoje, abrindo caminho para a queda nas temperaturas. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as pancadas devem incidir sobre todo o território gaúcho, com temperaturas oscilando entre 6 e 21 graus. A partir de sexta-feira, as mínimas caem, com chance de geada em algumas regiões e amanhecer mais frio, na faixa dos 3 graus.
Em Porto Alegre, a previsão é de céu fechado e momentos de chuva, com as temperaturas variando entre 14 e 18 graus. Já na sexta-feira, o frio será menos intenso do que em outras regiões.
A máxima de ontem no Estado ficou nos 23,4 graus, em São Luiz Gonzaga. A marca mais baixa ocorreu em Serafina Corrêa, onde foi registrado 8,9 graus. Na Capital, os termômetros ficaram entre 16,7 e 21,4 graus.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia