Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 02 de Agosto de 2017 às 15:29

Após ataque hacker, fãs de Game of Thrones buscam episódio inédito

Internautas caçadores de qualquer informação sobre Game of Thrones estão em polvorosa. Existe uma possibilidade de o quarto episódio de Game of Thrones estar na rede.
Internautas caçadores de qualquer informação sobre Game of Thrones estão em polvorosa. Existe uma possibilidade de o quarto episódio de Game of Thrones estar na rede.
Desde que hackers roubaram 1,5 terabytes de dados dos servidores da HBO, incluindo roteiros e episódios não lançados de Game of Thrones, os fãs da série estão enlouquecidos atrás dos próximos capítulos.
Um site criado pelos hackers, intitulado Winter Leak, teria disponibilizado o terceiro episódio de Game of Thrones, que foi ao ar no último domingo (30), e o quarto episódio, previsto para ser exibido no dia 6 de agosto.
Um roteiro com informações dos próximos episódios também estaria à disposição dos fãs, além dos primeiros capítulos de Barry, marcada para estrear apenas em 2018, e dos próximos episódios das séries Ballers, Room 104 e Insecure.
Contudo, nos fóruns de debate de GoT, os fãs temem fazer o download dos arquivos ilegais e que podem conter vírus.
Quem teve coragem de baixar os arquivos, frustrou-se. Os apressadinhos informaram posteriormente que o roteiro do quarto episódio não está completo e que os arquivos de vídeo não são referentes ao episódio inédito, mas a uma compilação de vídeos promocionais liberados previamente pela emissora.
A HBO confirmou a invasão de seus servidores e afirmou que está investigando o ocorrido.
"A emissora recentemente foi invadida, o que resultou no comprometimento de informação confidencial e de propriedade nossa. Imediatamente começamos a investigar o incidente, e estamos trabalhando com a polícia e nossa empresa de ciber-segurança para encontrar os culpados."
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO