Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h04.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

31/08/2017 - 12h33min. Alterada em 31/08 às 12h35min

Maicon fará cirurgia no tornozelo e só volta a jogar pelo Grêmio em 2018

O procedimento tratará uma tendinite no tendão de Aquiles

O procedimento tratará uma tendinite no tendão de Aquiles


LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Folhapress
O volante Maicon será submetido a uma cirurgia no tornozelo e desfalcará o Grêmio pelo resto da atual temporada. O procedimento foi informado nesta quinta-feira (31) e tratará uma tendinite no tendão de Aquiles.
A intervenção foi definida após reunião do jogador com os médicos. A previsão dos médicos é que Maicon levará três meses para se recuperar. Assim, só retorna no ano que vem.
As dores acompanham o volante há tempos. Desde o final do ano passado ele sofre com problemas musculares. Na atual temporada chegou a jogar menos de 40% das partidas da equipe em virtude de lesões em série.
O problema no tornozelo foi o último a aparecer. Com ele, Maicon não resistiu. As dores intensas fizeram os médicos cogitarem a cirurgia, em um primeiro momento, ao final do ano. O procedimento foi antecipado devido ao quadro clínico.
Maicon chegou ao Grêmio em 2015 e é um dos líderes do vestiário. Titular na conquista da Copa do Brasil, foi substituído por Arthur neste ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia