Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de agosto de 2017. Atualizado às 21h48.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Primeira Liga

30/08/2017 - 21h48min. Alterada em 30/08 às 21h49min

Inter perde para Atlético-MG e deixa Primeira Liga

Inter perdeu para o Atlético-MG em nota fria em Porto Alegre

Inter perdeu para o Atlético-MG em nota fria em Porto Alegre


Inter/RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
O Atlético-MG está na semifinal da Primeira Liga. Nesta quarta-feira (30), o time mineiro contou com gol de Clayton, o primeiro desde seu regresso do Corinthians, para fazer 1 a 0 sobre o Internacional no Beira-Rio.
A Primeira Liga não é uma competição abraçada nem mesmo pelos clubes que a disputam. Véspera de Brasil e Equador pelas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo em Porto Alegre, a mobilização para o jogo foi pequena. O Inter com reservas e o frio também afastaram o público.
Apesar dos desfalques, o time colorado foi rival difícil ao time misto atleticano, que conquistou a vitória apenas graças a um chute de fora da área do ex-corintiano. No segundo tempo, ambos os times tiveram boas chances de gol, mas não conseguiram marcar. O placar rompe série de seis vitórias seguidas do Inter.
Internacional 0 x 1 Atlético-MG
Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana (Edenilson), Camilo, Nico López e Carlos (Eduardo Sasha); Joanderson (Roberson). Técnico: Guto Ferreira.
Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Leonan; Roger Bernardo, Yago e Valdívia (Ralph); Clayton (Marlone), Robinho e Fred. Técnico: Rogério Micale.
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia