Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 22/08/2017. Alterada em 21/08 às 21h53min

Edenilson acredita que Inter não perderá o foco

Após a vitória por 3 a 0 sobre o ABC, em Natal, os atletas do Inter se reapresentaram ontem no CT Parque Gigante. Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo no vestiário, o técnico Guto Ferreira comandou o time reserva diante do Inter B. Destaque para o meio-campo Camilo e para o uruguaio Nico López no ataque.
Com o Colorado embalado pela sequência de cinco vitórias na Série B, o volante Edenilson acredita que a equipe só tem a crescer. "Não acredito que nossa equipe vai perder o foco, já passamos pelo mais difícil. Cabe ao treinador ver o que precisamos melhorar, mas cada jogo é um jogo. Futebol é repetição. Conhecer o companheiro hoje é muito importante e isso só se adquire no jogo", analisou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia