Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 19h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

grêmio

Alterada em 21/08 às 19h11min

Marcelo Oliveira tem lesão na coxa e desfalca Grêmio por três semanas

Marcelo Oliveira sofreu a lesão no confronto contra o Atlético/PR

Marcelo Oliveira sofreu a lesão no confronto contra o Atlético/PR


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
O lateral esquerdo Marcelo Oliveira será desfalque do Grêmio pelas próximas três semanas. Nesta segunda-feira (21) o clube gaúcho informou que o jogador foi submetido a exames médicos e teve constatada uma lesão na coxa direita. Com isso, Bruno Cortez segue no time titular e sem reserva imediato. O jovem Conrado é o nome mais próximo para a função.
Oliveira sentiu o problema no segundo tempo do jogo contra o Atlético-PR, domingo (20).
O boletim médico, informado pelo Grêmio, detalhou: lesão muscular no bíceps femural da coxa direita. Marcelo Oliveira, logo após o jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, não imaginava uma extensão significativa no problema.
A lesão mantém Cortez como titular. O lateral chegou no início do ano e entrou no time justamente por outro problema clínico do camisa 26.
O Grêmio já inicia regime de concentração na noite desta segunda-feira (21). Na terça (22), treina pela manhã e viaja até Belo Horizonte no começo da tarde. Na quarta (23), às 212h45 (Brasília), enfrenta o Cruzeiro pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com um empate, o Grêmio garante vaga na final.
O provável Grêmio é: Marcelo Grohe; Edilson, Bressan, Kannemann e B. Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Ainda foram relacionados: Bruno Grassi, Leo, Leonardo Gomes, Léo Moura, Bruno Rodrigo, Maicon, Jailson, Kaio, Lincoln, Everton, Fernandinho e Beto da Silva.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia