Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 13h54.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Marketing Esportivo

21/08/2017 - 13h40min. Alterada em 21/08 às 13h57min

Rede Laghetto é mais nova patrocinadora do Grêmio

Grêmio e Laghetto Hotéis assinam acordo para patrocínio - nome da rede estará em camiseta

Grêmio e Laghetto Hotéis assinam acordo para patrocínio - nome da rede estará em camiseta


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
A rede de hotéis Laghetto é a mais nova patrocinadora do Grêmio. Acordo foi firmado na manhã desta segunda-feira (21) na sede do clube em Porto Alegre. Além de estampar sua marca na parte dorsal da camisa tricolor, abaixo da numeração, a unidade da Laghetto no bairro Moinhos de Vento passa a ser o novo local de concentração da equipe nos dias de jogos em Porto Alegre.
A nova parceira, que também possui hotéis em Bento Gonçalves, Gramado e no Rio de Janeiro, ainda deve hospedar a delegação tricolor nas pré-temporadas de 2018 e 2019. A estreia da nova patrocinadora na camiseta será na partida desta quarta-feira (23) contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa do Brasil. O patrocínio vai até dezembro de 2019.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia