Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 19h17.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Alterada em 14/08 às 19h22min

Maicon sofre lesão e vira desfalque no Grêmio para semifinal com o Cruzeiro

Maicon se reapresentou nesta segunda-feira com um incômodo no tendão de Aquiles

Maicon se reapresentou nesta segunda-feira com um incômodo no tendão de Aquiles


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O volante Maicon mais uma vez se tornou um problema para o técnico Renato Gaúcho no Grêmio. Perseguido pelas lesões desde o ano passado, o jogador voltou a apresentar um problema físico e será desfalque no confronto desta quarta-feira diante do Cruzeiro, em Porto Alegre, na partida que abre as semifinais da Copa do Brasil.
Mesmo poupado diante do Botafogo, no último domingo, Maicon se reapresentou nesta segunda-feira com um incômodo no tendão de Aquiles. Examinado, o jogador foi vetado e sequer foi relacionado para a partida desta quarta-feira. Sem ele, a tendência é que Arthur volte a ser titular.
Esta deve ser a única mudança na escalação que vem sendo utilizada pelo Grêmio nas últimas partidas. As principais dúvidas estão nas duas laterais. Recuperados de lesões, Edílson e Marcelo Oliveira estão relacionados, mas não foram confirmados como titulares e podem seguir como opções.
A tendência é que Renato defina a escalação nesta terça-feira, mas ela deve ter: Marcel Grohe; Edílson (Léo Moura), Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Marcelo Oliveira); Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.
Nesta segunda, o elenco gremista mal havia chegado do Rio, onde perdeu para o Botafogo no domingo, e foi direto para o CT Presidente Luiz Carvalho. Os jogadores que foram titulares nesta partida fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco participou de uma atividade técnica e tática no gramado.
O atacante Michael Arroyo, que se recupera de uma fratura no nariz, foi a campo e realizou um treino físico, correndo em volta do gramado, assim como o meia Douglas, que ainda se recupera após um longo período afastado por uma grave lesão no joelho.
Confira a lista de relacionados do Grêmio para quarta-feira:
Goleiros: Leo e Marcelo Grohe
Laterais: Cortez, Edílson, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Pedro Geromel e Kannemann
Volantes: Arthur, Jailson, Kaio, Michel e Ramiro
Meia: Lincoln
Atacantes: Éverton, Fernandinho, Luan, Barrios e Pedro Rocha
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia