Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 22h37.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 15/08/2017. Alterada em 14/08 às 22h28min

Notas

Série A - Ontem, pela 20ª rodada, teve Santos 0x0 Fluminense.
 
Série B - Dois jogos abrem a 21ª rodada hoje. Às 19h15min, o Brasil de Pelotas visita o Londrina. Às 21h30min, o Náutico recebe o Figueirense.
 
Copa Suruga - A conquista da Sul-Americana credenciou a Chapecoense a disputar o torneio, no Japão, diante do campeão da Liga Japonesa. A equipe catarinense o Urawa Red Diamonds hoje, às 7h.
 
Barcelona - O clube catalão anunciou ontem a contratação do meia Paulinho, que estava no Guangzhou Evergrande, da China. A negociação, a quarta mais cara já efetivada pelo Barça, ficou na casa dos € 40 milhões (R$ 151 milhões).
 
Flamengo - Ontem, a direção oficializou o colombiano Reinaldo Rueda como seu novo técnico. O treinador foi campeão da Libertadores do ano passado com o Atlético Nacional.
 
Tênis - Depois de furar o qualifying, Bia Haddad estreou com vitória no Masters 1.000 de Cincinnati. Ela derrotou a norte-americana Lauren Davis por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Na próxima fase, a brasileira vai encarar a espanhola Garbiñe Muguruza, número 6 do mundo.
 
Tênis 2 - Roger Federer comunicou ontem a desistência do Masters 1.000 de Cincinnati, alegando uma lesão nas costas. Melhor para o espanhol Rafael Nadal, que, assim, assumirá a liderança do ranking da ATP.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia