Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de agosto de 2017. Atualizado às 12h05.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Brasileirão - Série B

Notícia da edição impressa de 07/08/2017. Alterada em 06/08 às 22h11min

Inter vence a terceira seguida e se aproxima do topo da tabela

A semana começa com um clima de tranquilidade quase inédito neste ano para os lados do Beira-Rio. A vitória de 2 a 0 sobre o Guarani, conquistada no sábado em pleno Brinco de Ouro da Princesa, garantiu ao Inter a vice-liderança na virada de turno da Série B, com 33 pontos, apenas três atrás do líder América-MG, que tem 36.
Ao contrário do que se esperava antes da partida, o treinador Guto Ferreira optou por não escalar D'Alessandro e Camilo juntos, deixando Eduardo Sasha pela esquerda no lugar do segundo. E a escolha foi feliz, já que coube a Sasha abrir o placar, aos 25 minutos. O gol desestabilizou o Guarani, que tomava as iniciativas até então, e deu ao Inter total domínio das ações.
O Bugre voltou do intervalo com mais ímpeto, mas seguiu com poucas chances. O time gaúcho, por sua vez, conseguiu criar pelo menos três oportunidades para ampliar, desperdiçadas por Nico López e, duas vezes, por Leandro Damião. Aos 34 minutos, quando o Guarani ameaçava uma pressão, Nico fez boa jogada e acionou Claudio Winck, que surgiu no meio da área para fuzilar Leandro Santos e garantir a terceira vitória colorada consecutiva. Agora, o desafio é manter a sequência no sábado, quando o Inter recebe o Londrina.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 07/08/2017 09h55min
PODE CONTINUAR SORRINDO JOGADOR COLORADO, ESTAMOS TCHÊ FILMANDO !!!nnAntes do jogo de sábado desejei que o INTERNACIONAL pudesse jogar na derradeira partida do primeiro turno em pleno Brinco de Ouro, um futebol alegre, intenso, agudo, atrevido, mas com responsabilidade tática e técnica dentro do campo em prol de todo o grupo de jogadores. Fazia tempo que os caras não jogavam tanto desta forma SOLIDÁRIA, e ainda bem que foi possível alcançar a terceira VITÓRIA CONSECUTIVA por 2x0 sobre o Guarani, para ficar na vice-liderança com 33 PONTOS e bem coladinho dentro deste disputado G4. Foi ótimo de ver o nosso COLORADO jogar novamente um FUTEBOL COMPETITIVO E VENCEDOR, para ao menos nos comparar aos TRANCOS E BARRANCOS com o líder da Série B - América-MG e o Corinthians na Série A. Com certeza mais uma vez todos ficaram felizes pelo o desempenho alcançado dentro do campo, por que se divertiram jogando apenas futebol, mesmo errando muitos GOLS devido à falta de calma na hora de definir.O que fica deste primeiro turno é que o treinador Guto Ferreira reanimou o seu time para reagir, e nós torcedores queremos poder continuar FILMANDO TODOS SORRINDO MUITO MAIS NO SEGUNDO TURNO, AMÉM. Abs. Dorian Bueno Google+Plus, POA, 07.08.2017n