Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

03/08/2017 - 22h11min. Alterada em 03/08 às 22h40min

Cruzeiro supera desfalques, vence Vasco fora e cola no G6 do Brasileirão

Mesmo com seguidos desfalques, o Cruzeiro encerrou a série negativa no Brasileirão ao derrotar o Vasco por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo foi decidido ainda no primeiro tempo, quando o time mineiro marcou os dois dos seus três gols.
Thiago Neves, aos 2, e Sassá, aos 18 minutos, asseguraram a ampla vantagem ainda na etapa inicial. Nos minutos finais do jogo, Robinho voltou ao time com gol aos 42, em bela jogada individual. Assim, ajudou o Cruzeiro a chegar aos 26 pontos, na sétima colocação, colado ao G6, que dá vaga na Copa Libertadores
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia