Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 22h22min

Grêmio deve poupar titulares diante do Atlético-MG no domingo

O técnico Renato Portaluppi deverá poupar jogadores diante do Atlético-MG, domingo, às 16h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O motivo é o excesso de jogos que o Grêmio tem pela frente neste mês. Na próxima quarta-feira, em casa, o time recebe os argentinos do Godoy Cruz, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Já nas duas semanas seguintes, o adversário é o Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil.
Desta forma, precisando preservar jogadores para as competições de mata-mata, o treinador deverá sacar alguns titulares, podendo até levar a campo uma equipe totalmente reserva. Nesta quinta-feira, a delegação realizou um trabalho em uma academia em Goiânia, retornando a Porto Alegre à noite. Nesta sexta-feira, Portaluppi começa a definir o time que encara o Galo.
Fora de campo, o site francês Foot Mercato, noticiou que o Fenerbahçe, da Turquia, tem interesse em Luan. Além disso, o Tricolor realizou três trocas no grupo inscrito na Libertadores. As novidades são as inscrições do meia Douglas no lugar do argentino Gastón Fernández, que está de saída do clube. O goleiro Paulo Victor e o equatoriano Michael Arroyo entram nas vagas de Dida e Machado.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia