Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 00h45.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 03/08/2017. Alterada em 03/08 às 00h38min

Notas

Primeira Liga - A organização do torneio divulgou que as partidas válidas pelas quartas de final serão disputadas no dia 30 de agosto. Às 19h30min, jogam Inter x Atlético-MG, no Beira-Rio, e Londrina x Fluminense, no estádio do Café. Já às 21h45min, no Mineirão, tem Cruzeiro x Grêmio, e no Rio, Flamengo x Paraná. A definição de quem avança é em jogo único.
Negócios - Os valores envolvendo a transação de atletas do País aumentaram 67% em relação ao ano passado. Segundo dados da CBF, só nos primeiros sete meses do ano, 1.181 negociações de entrada ou saída do futebol brasileiro foram registradas. O montante envolvido nas negociações chegou a quase R$ 1 bilhão. Em 2016, no mesmo período, foram 1.035 negociações, totalizando R$ 575.239.577,00.
Vôlei - A seleção feminina iniciou sua participação na fase final do Grand Prix com derrota. Ontem, as meninas perderam para a China por 3 sets a 0 (25/22, 25/17 e 29/27), em Nanquim. Hoje, às 8h30min, a adversária será a Holanda.
Tênis - Thomaz Bellucci está classificado às quartas de final do Torneio de Kitzbühel, ATP 250 austríaco. Ontem, o brasileiro superou o alemão Jan-Lennard Struff por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7/3).
Tênis 2 - Maria Sharapova voltou a sofrer um baque ontem. Depois de se recuperar de uma grave lesão na perna, a russa anunciou a desistência do Torneio de Stanford, nos Estados Unidos, graças a uma nova contusão - desta vez, um problema no braço esquerdo.
Fórmula 1 - Robert Kubica teve desempenho considerado impressionante na sua volta à categoria. Ontem, o polonês participou do segundo e último dia de testes coletivos no circuito de Hungaroring, em Budapeste, e fechou a atividade na quarta colocação pela Renault. Sebastian Vettel, da Ferrari, foi o mais rápido.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia