Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h04.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo

31/08/2017 - 10h52min. Alterada em 31/08 às 10h52min

Assaí pretende estrear em mais 2 Estados até fim do ano, totalizando 18 locais

O Assaí, rede de "atacarejo" do Grupo Pão de Açúcar (GPA), estará em 18 Estados até o final deste ano, dois a mais do que os 16 onde já possui lojas atualmente, afirmou o diretor-presidente da rede, Belmiro Gomes. A informação foi passada por ele durante evento com varejistas em São Paulo, a Latam Retail Show.
Gomes também declarou que a rede espera manter no segundo semestre a taxa de crescimento de 29% registrada nos primeiros seis meses deste ano, atingindo patamares próximos a R$ 20 bilhões de faturamento ao final do ano. "Não é só na China que há crescimentos fabulosos", comentou Gomes.
Nos últimos cinco anos, a rede conquistou aumento de 300% das vendas, desempenho que ele atribuiu a uma forte conquista da base de clientes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia