Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de agosto de 2017. Atualizado às 08h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 28/08 às 08h08min

Bolsa de Tóquio fecha estável e com volume fraco

A Bolsa de Tóquio fechou estável nesta segunda-feira (28), à medida que as ações tomaram direções opostas na falta de novidades sobre as políticas monetárias dos EUA e da zona do euro.
O índice Nikkei encerrou os negócios na capital japonesa a 19.449,90 pontos, com baixa apenas marginal de 0,01% em relação ao pregão anterior.
Ao longo da semana passada, o mercado japonês operou na expectativa para discursos dos presidentes do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), Janet Yellen, e do Banco Central Europeu (BCE), Mario Draghi. Ambos falaram durante o simpósio anual do Fed em Jackson Hole (Wyoming), na sexta-feira (25), mas nenhum deles deu sinais sofre o futuro de suas políticas.
Investidores monitoram agora possíveis impactos do furacão Harvey na economia dos EUA. A agora tempestade tropical atingiu a costa do Texas no fim de semana, paralisando parte significativa da capacidade de refino do país.
Como ocorreu em sessões recentes, o volume de negócios em Tóquio permaneceu fraco hoje, envolvendo somente 1,3 bilhão de ações de primeira linha.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia