Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de agosto de 2017. Atualizado às 11h02.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Alterada em 22/08 às 11h05min

Maior parceiro Apple do Brasil abre primeira loja no Acre

A iPlace, maior Parceiro Oficial de Apple no Brasil, acaba de abrir sua primeira loja no Acre. Localizada no Via Verde Shopping, em Rio Branco, a unidade expande a presença da rede varejista para 23 Estados, com mais de 100 lojas estruturadas para prestar atendimento e serviços especializados, voltados a garantir a melhor experiência aos clientes Apple."O mercado do Acre possui grande carência por uma empresa altamente especializada, capaz de oferecer uma experiência incrível em serviços e atendimento, além de contar com um ecossistema de produtos que permita aos clientes interagir e, assim, conhecer melhor os diferenciais da iPlace e da Apple", explica o diretor da rede varejista, Matheus Mundstock. O plano de crescimento da iPlace inclui diversas novas inaugurações até dezembro. A meta é somar cerca de 30 novas unidades abertas ao longo de todo 2017, o que expandirá a presença da rede para 26 Estados. Com isso, o plano é expandir a capilaridade para ampliar as possibilidades de atendimento com a melhor experiência Apple a clientes de todo o país.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia