Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 20h14.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura

Alterada em 21/08 às 20h17min

Moody's altera perspectiva do rating Ba3 da Gerdau de negativa para estável

A agência de classificação de risco Moody's alterou há pouco a perspectiva do rating Ba3 da Gerdau de negativa para estável.
Em relatório, a Moody's afirma que a mudança na perspectiva é um reflexo da resiliência das operações da Gerdau, apesar da crise do mercado no Brasil, com o apoio de iniciativas da empresa para reduzir custos "e sua disciplina em relação às despesas de capital e pagamento de dividendos".
"Embora os principais mercados da Gerdau - Brasil e Estados Unidos - continuem fracos, as margens do EBTIDA ajustado da empresa se recuperaram lentamente nos últimos trimestres e fecharam junho de 2017 a 11,4% (queda ante os 13,5% em 2014, mas uma melhora na comparação com os 10,7% em 2015)", explica a Moody's.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia