Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 22h57.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 22/08/2017. Alterada em 21/08 às 20h26min

Placas gráficas avançadas são novidade para jogadores

Placa gráfica VegaRX

Placa gráfica VegaRX


AMD/DIVULGAÇÃO/JC
As placas gráficas Radeon RX Veja, da AMD, já estão disponíveis para que os usuários tenham uma melhor experiência nos jogos. As placas refrigeradas a ar Radeon RX Vega 64 podem ser adquiridas por US$ 499. Já uma versão mais acessível da arquitetura Vega, a Radeon RX Vega56, chegará ao mercado no dia 28 de agosto, por US$ 399.
As placas gráficas Radeon RX Vega são construídas com a arquitetura GPU Vega. Um dos diferenciais é o uso de tecnologias gráficas em cache de alta largura de banda composto com 8GB de memória HBM2. O produto possui um design premium, com materiais de ponta, GPU personalizável e iluminação LED icônica. Os jogadores também poderão aproveitar a tecnologia Radeon Chill, recurso inteligente para economizar energia para as placas de vídeo que regula a taxa de quadros de forma dinâmica em função dos seus movimentos no jogo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia