Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de agosto de 2017. Atualizado às 00h24.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura Internacional

Notícia da edição impressa de 17/08/2017. Alterada em 16/08 às 20h53min

Presidente ataca Amazon por perda de empregos

O presidente dos EUA, Donald Trump, atacou ontem a Amazon, em uma mensagem no Twitter. Segundo Trump, a empresa varejista on-line impõe prejuízos para varejistas tradicionais e, consequentemente, provoca a perda de empregos americanos. "A Amazon está causando grande estrago para varejistas que pagam impostos. Cidades e estados por todos os EUA estão sendo prejudicados - muitos empregos sendo perdidos", afirmou o presidente americano.
A mensagem foi divulgada um dia após a Amazon vender US$ 16 bilhões em bônus para ajudar a financiar a compra da Whole Foods Market, uma rede de supermercados concentrada em produtos naturais e orgânicos. A previsão é de que o negócio seja concluído neste semestre, segundo o Wall Street Journal.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia