Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de agosto de 2017. Atualizado às 13h47.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

empresas

Alterada em 15/08 às 13h49min

JBS diz que deve estar preparada para fazer IPO no 2º semestre de 2018

O presidente da JBS, Wesley Batista, afirmou que a empresa deve estar preparada para fazer a abertura de capital (IPO, na sigla em inglês) da JBS Foods International na Bolsa de Nova Iorque (Nyse), nos Estados Unidos, no segundo semestre de 2018. Em teleconferência, Batista reafirmou que a companhia continua trabalhando nesse plano.
"Estrategicamente, no médio e longo prazos, vemos a JBS com uma estrutura corporativa em linha com sua operação", disse Batista, ressaltando que atualmente a maior parte da operação da empresa está fora do Brasil. "Somos muito mais uma companhia internacional e um player de proteína muito diversificado. Acreditamos que estamos na direção certa", afirmou.
O presidente do conselho de administração, Tarek Farah, disse que, neste momento, a melhoria da governança é primordial para destravar valores e que a JBS está "levando isso muito a sério". "Estamos focados em atuar onde podemos ganhar, como nos Estados Unidos, onde representamos bem no mercado e queremos gerar valor aos acionistas", disse Farah.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia