Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 12h42.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria automotiva

Alterada em 14/08 às 12h43min

Volkswagen anuncia investimento de R$ 2,6 bilhões em fábrica de São Bernardo

Recursos são destinados à modernização das linhas de produção

Recursos são destinados à modernização das linhas de produção


PAUL J. RICHARDS/AFP/JC
A Volkswagen anunciou nesta segunda-feira (14) investimento de R$ 2,6 bilhões em uma de suas fábricas no Brasil, a de São Bernardo do Campo. O aporte, que faz parte de plano de investimentos até 2020, busca preparar a unidade para o lançamento do novo Polo, esperado para o último trimestre de 2017, e o Virtus, sedã programado para o primeiro trimestre de 2018.
Segundo a montadora, os recursos são destinados à modernização das linhas de produção, testes de certificação e validação dos produtos, desenvolvimento local de peças e qualificação de pessoal.
O anúncio foi feito em evento na própria fábrica, com a presença do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Pereira, e o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia