Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de agosto de 2017. Atualizado às 15h19.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tecnologia

Notícia da edição impressa de 08/08/2017. Alterada em 08/08 às 15h19min

Primeiro celular com LED interativo é novidade da Alcatel

Alcatel A5 LED tem capa de LED interativo e customizável

Alcatel A5 LED tem capa de LED interativo e customizável


REPRODUÇÃO/JC
O primeiro smartphone do mundo com capa de LED interativo e customizável, chega ao mercado brasileiro. O Alcatel A5 LED possibilita que os usuários programem as suas notificações para brilharem de acordo com cada chamada recebida, como ligações importantes, mensagens, alarmes e alertas de mídias sociais, como verde para o Whatsapp, azul para o Facebook, amarela para o Snapchat e roxa para o Instagram. As luzes de LED também são customizadas de acordo com a música que estiver sendo tocada.
Outra novidade é que o Alcatel A5 LED é o primeiro da marca com sensor biométrico para cinco dedos. O smartphone custa R$ 1.099,00 e possui processador Octa-Core 1.3Ghz, tela 5.2" IPS HD, câmeras 13MP 5MP (AF Wide) com flash traseiro e frontal e 32 GB de Memória 3 GB RAM.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia