Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 11h30.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Alterada em 03/08 às 11h30min

Avianca e TAP fazem acordo de compartilhamento de voos a partir de 7 de agosto

As companhias aéreas Avianca Brasil e TAP Portugal anunciaram acordo de compartilhamento de voos (code share) para voos a partir do dia 7 de agosto. São cerca de 50 trechos englobados pela parceria.
Há voos em Aracaju, Belo Horizonte (Confins), Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Navegantes, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos).
Além disso, os programas de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, e Victoria, da TAP Portugal, podem utilizar os pontos e milhas acumulados na parceria e emitir passagens na Star Alliance.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia