Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 22h14.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 22/08/2017. Alterada em 21/08 às 17h48min

Passarela jovem

Júlia Kleber, Eduarda Tessari e Marcella Rech no desfile das debutantes do Grêmio Náutico União no Shopping Iguatemi

Júlia Kleber, Eduarda Tessari e Marcella Rech no desfile das debutantes do Grêmio Náutico União no Shopping Iguatemi


MARIANA CARLESSO/MARIANA CARLESSO/JC
Com o habitual entusiasmo com que se dedicam às atividades que antecedem o baile de debutantes, as integrantes do catálogo do Grêmio Náutico União de 2017 pisaram na passarela montada no espaço do Shopping Iguatemi, na semana que passou, prontas para a tarefa. Nos bastidores, as meninas se preparavam para os desfiles produzidas exclusivamente pelas lojas Gang, já de olho na abertura da mostra fotográfica que se seguiria à apresentação dos looks jovens. Na próxima quinta-feira, as debutantes terão bate-papo sobre boas maneiras, no Happy Office.

Agenda

  • Na noite de hoje, a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) dará as boas-vindas aos participantes da 36ª Convenção Gaúcha de Supermercados, durante jantar na Associação Leopoldina Juvenil, a partir das 20h.
  • Quinta-feira, dia 24, as debutantes da Sogipa terão ensaio da coreografia do baile de gala, com a modelo Madeleine Müller, a partir das 19h30min.
  • As debutantes do Country Club terão seu baile de longos brancos na noite de sábado, chegando mais cedo para as fotos para a imprensa e coquetel de confraternização com as madrinhas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia