Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 00h06.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

câmara dos deputados

Notícia da edição impressa de 13/07/2017. Alterada em 12/07 às 21h43min

PMDB faz mais uma troca na CCJ, entra Darcísio Perondi, sai Serraglio

O PMDB promoveu mais trocas na composição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados para garantir uma votação favorável ao presidente Michel Temer (PMDB), contra a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
O deputado federal gaúcho Darcísio Perondi (PMDB), um dos vice-líderes do governo na Câmara, passa a ser titular da comissão na vaga de Osmar Serraglio (PMDB-PR), que ocupará uma vaga de suplente. Serraglio não assinou o voto em separado apresentado pela bancada do PMDB à CCJ, contra a admissibilidade da denúncia. Além dele, só não assinaram o documento o presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), e o relator Sérgio Zveiter (PMDB-RJ).
A deputada Soraya Santos (PMDB-RJ) também deixará de ser titular, passando a vaga para o deputado Hildo Rocha (PMDB-MA). A troca nesse caso ocorreu, porque Soraya não poderá estar presente à comissão no dia da votação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia