Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de julho de 2017. Atualizado às 08h03.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 28/07/2017. Alterada em 28/07 às 08h05min

Fim de semana terá nevoeiro e aumento do calor durante o dia

Porto Alegre amanheceu sob um manto cinza causado por espessa neblina

Porto Alegre amanheceu sob um manto cinza causado por espessa neblina


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O Rio Grande do Sul deve ter um fim de semana com predomínio de sol e amplitude térmica. Para sexta-feira e sábado, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê possibilidade de nevoeiro no Sul, Centro e Leste, com presença de nuvens esparsas nas demais áreas. O amanhecer será mais frio, ficando na faixa dos sete graus durante todo o fim de semana, mas o calor aumenta no decorrer do dia, e as máximas devem chegar aos 30 graus, tanto no sábado quanto no domingo.
Os porto-alegrenses, por sua vez, podem esperar dias de clima ameno durante o fim de semana. No sábado, a temperatura deve oscilar entre os 15 e os 27 graus, enquanto o domingo deve apresentar marcas de 16 a 28 graus.
A quinta-feira começou com nevoeiro em várias partes do Estado, incluindo Porto Alegre, onde o céu ficou nublado durante a maior parte do dia. A mínima no Rio Grande do Sul foi registrada em Serafina Corrêa, com 6,2 graus. A máxima, de 28,7 graus, ocorreu em Quaraí.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia