Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de julho de 2017. Atualizado às 22h37.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança

Notícia da edição impressa de 18/07/2017. Alterada em 17/07 às 21h28min

Brigada colocará nas ruas mais de mil novos soldados nesta semana

A Brigada Militar (BM) vai formar mais de mil novos soldados, cuja atuação será no policiamento ostensivo. Os policiais militares estarão nas ruas ainda nesta semana, mas a corporação não definiu em que cidades irão atuar. A tendência é que um maior número de policiais seja enviado às cidades com elevados índices de violência, como municípios da Região Metropolitana, do Vale do Sinos e da Serra.
A primeira formatura ocorre amanhã, da turma que fez o curso na Escola de Formação e Especialização de Soldados de Osório. Na quinta-feira, está programada a formatura da escola de Montenegro. Já na sexta-feira ocorre a formatura das turmas de Porto Alegre e Canoas. 
A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) divulgou que a ampliação da estrutura do Presídio Estadual de Santiago, em andamento, vai proporcionar a criação de mais 63 novas vagas para o regime fechado masculino e dez para o feminino. A obra, que se iniciou em julho, está prevista para ser entregue em abril. Além disso, o anexo do semiaberto do presídio também inaugurou dois novos alojamentos com capacidade para 15 apenados cada, totalizando 30 novas vagas para regime semiaberto e aberto, para homens e mulheres.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia