Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de julho de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 01/08/2017. Alterada em 31/07 às 21h18min

Grêmio terá vários desfalques contra o Atlético-GO

O Grêmio não contará com alguns jogadores importantes amanhã, diante do Atlético-GO, em Goiânia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edílson, expulso na partida contra o Santos, Geromel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Luan, com dores musculares, ficarão de fora.
A boa notícia é o retorno de Léo Moura. O lateral-direito treinou normalmente ontem e deve substituir Edílson. Outros retornos são os dos volantes Michel, que cumpriu suspensão, e Arthur, que ficou de fora da última partida em função de uma gastroenterite.
Lucas Barrios segue em Porto Alegre para se recuperar fisicamente. O mesmo vale para Marcelo Oliveira, que está fora desde o jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Outra baixa certa é o equatoriano Michael Arroyo. Ontem, o departamento médico gremista confirmou que o jogador sofreu uma fratura no nariz, após um choque com o zagueiro santistas Victor Ferraz. Arroyo passou por uma cirurgia e deve voltar em um mês.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia