Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 30 de julho de 2017. Atualizado às 21h13.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 30/07 às 21h22min

Cruzeiro pressiona mas não passa de empate sem gols com o Vitória

Folhapress
Depois da histórica classificação contra o Palmeiras, no meio de semana, o Cruzeiro voltou ao Mineirão neste domingo (30) para tentar se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Porém, a equipe celeste não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Vitória.
Depois de um primeiro tempo fraco, o time da casa fez uma blitz sobre o adversário, mas esbarrou principalmente nas boas defesas de Fernando Miguel, homem do jogo.
Com o resultado pela 17ª rodada, o Cruzeiro vai aos 23 pontos, perdendo a chance de colar no G-6 da competição.
Já o Vitória permanece em penúltimo lugar, agora com 13 pontos, mas soma um pontinho fora de casa na estreia de Vagner Mancini. Na próxima rodada, a equipe mineira visita o Vasco no Rio de Janeiro, enquanto o Leão recebe a Ponte Preta, em Salvador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia