Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de julho de 2017. Atualizado às 13h13.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

seleção brasileira

Alterada em 26/07 às 13h13min

CBF confirma que Brasil x Chile será disputado no Allianz Parque

Folhapress
Brasil e Chile vão se enfrentar no Allianz Parque. Nesta quarta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol confirmou, por meio de seu site oficial, que o jogo, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, marcado para dia 10/10, será disputado no estádio do Palmeiras.
As novas instalações para a imprensa no Allianz Parque foram fundamentais para que o estádio fosse escolhido como palco para a partida. Será a segunda vez que a seleção entrará em campo no Allianz Parque. Na primeira, venceu o México por 2 a 0, com gols de Philippe Coutinho e Diego Tardelli, em junho de 2015. Na ocasião, Dunga ainda era o treinador da equipe nacional.
Como se trata da última rodada das Eliminatórias, o jogo ainda não tem horário confirmado, já que todas as partidas podem ser realizadas ao mesmo tempo. Cinco dias antes, o Brasil vai enfrentar a Bolívia em La Paz.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia