Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de julho de 2017. Atualizado às 22h12.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol

Alterada em 25/07 às 22h14min

Vagner Mancini é o novo técnico do Vitória

Esta será a quarta passagem de Mancini pelo Vitória

Esta será a quarta passagem de Mancini pelo Vitória


GILMAR LUÍS/JC
Folhapress
Vagner Mancini é o novo técnico do Vitória. A informação foi confirmado no site oficial do clube na noite desta terça-feira (25). Desde a demissão de Alexandre Gallo, na sexta passada, o treinador surgiu como umas das principais opções para assumir a equipe.
"É um profissional que já conhece o clube e alguns jogadores, podendo, a partir de amanhã, dar passos mais largos e conquistar pontos para ascensão na tabela do campeonato brasileiro", afirmou o presidente em exercício, Agenor Gordilho, em comunicado oficial.
Esta será a quarta passagem de Mancini pelo Vitória. Ele, inclusive, já está em Salvador, onde reside. Seu último trabalho havia sido no comando da Chapecoense. O treinador trará consigo Valter Abrantes, que fará parte da nova comissão técnica.
Além de Mancini, o Vitória anunciou também a contratação de um novo gestor de futebol, Cleber Giglio. O cargo também estava vacante desde a demissão de Petkovic, na última segunda (24).
Mancini chega ao clube em meio à grave crise política e esportiva. Na vice-lanterna do Brasileiro, o Vitória tem a pior defesa do campeonato e demonstra nítida falta de confiança.
Além de arrumar as imperfeições da equipe, portanto, Mancini também terá de elevar o moral do elenco, que vem de derrota em casa contra a Chapecoense no último fim de semana.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia