Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de julho de 2017. Atualizado às 22h12.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

25/07/2017 - 22h05min. Alterada em 25/07 às 22h13min

Brasil de Pelotas perde para o ABC em Natal

O Brasil de Pelotas perdeu por 1 a 0 para o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, na abertura da 17ª rodada da Série B do Brasileirão. O gol da partida realizada nesta terça-feira (25) foi marcado por Gegê, de cabeça, aos 44 minutos da primeira etapa.
A partida marcou a estreia do técnico Márcio Fernandes no comando do ABC, que assumiu o lugar de Geninho. A partida interrompeu uma série de derrotas consecutivas do time potiguar.
O resultado levou o ABC aos 15 pontos, ainda na penúltima posição da tabela. O time gaúcho é o 15º colocado, com 20, mas pode perder uma posição até o final da rodada.
Os dois times voltam a campo somente na próxima terça-feira. O ABC visita o Oeste, às 20h30min, em Barueri, no interior de São Paulo. O Brasil-RS recebe o Boa, às 19h15min, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia