Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de julho de 2017. Atualizado às 00h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 26/07/2017. Alterada em 25/07 às 20h36min

Grêmio deve poupar jogadores diante do Atlético-PR amanhã

Marcelo Oliveira pode aparecer no time diante do Furacão

Marcelo Oliveira pode aparecer no time diante do Furacão


LUCAS UEBEL /LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
A vaga para as semifinais da Copa do Brasil está encaminhada para o Grêmio. A goleada por 4 a 0 aplicada sobre o Atlético-PR, no fim do mês passado, na Arena, praticamente garantiu o time na próxima fase. A tendência para o confronto de volta, amanhã, às 21h45min, na Arena da Baixada, é de uma equipe mista, poupando alguns titulares pela quantidade de partidas disputadas nesta temporada.
A delegação viajou de São Paulo direto para Curitiba no final da manhã de ontem. À tarde, os atletas foram até uma academia próxima ao hotel onde estão hospedados. Mesmo com a vantagem, os jogadores pregam a manutenção do foco. "Temos mantido um bom nível em praticamente todos os jogos e desta forma temos que encarar esse jogo. O Renato sempre fala da dificuldade que é o futebol e não podemos dar brecha e vacilar. Temos que jogar para vencer", disse o goleiro Marcelo Grohe.
O técnico Renato Portaluppi ainda deve definir quais jogadores serão poupados diante do Furacão. Michel, por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo, deve ir a campo, já que não enfrentará o Santos, domingo, em Porto Alegre. Outros atletas que podem ser poupados são os atacantes Pedro Rocha e Luan, o zagueiro Kannemann e o lateral-esquerdo Bruno Cortez. Bressan, Marcelo Oliveira e Fernandinho podem surgir. A baixa segue sendo Lucas Barrios. Ele ficou na Capital para tratar uma pancada na coxa esquerda.
Do lado paranaense, as coisas só pioram. Após a troca do técnico Eduardo Baptista por Fabiano Soares, o Furacão já não assusta mais. Desde a derrota para o Grêmio, o time não venceu. São sete partidas sem vitória - quatro derrotas e três empates. O último triunfo na Arena da Baixada foi no dia 25 de junho sobre o fraco Vitória.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia