Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de julho de 2017. Atualizado às 21h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 23/07 às 21h33min

Jovem marca dois e garante vitória do Vasco sobre o Atlético-MG no Horto

Folhapress
Em noite brilhante do garoto Paulinho, autor de dois gols, o Vasco venceu o Atlético-MG, por 2 a 1, na noite deste domingo (23), em pleno estádio Independência, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yago fez o único do mandante no confronto. Este foi o primeiro duelo do time de Belo Horizonte desde a demissão de Roger Machado, ocorrida após o revés contra o Bahia.
Com o resultado obtido no Campo do Horto, o time do Rio de Janeiro chega à oitava colocação, com 23 pontos conquistados, um a menos que o Sport, sexto. O Galo, por sua vez, se distancia do G-6 e cai para a 13ª posição, com 20.
A campanha do Atlético-MG como mandante é muito ruim na atual edição do Campeonato Brasileiro. Em nove partidas disputadas, a equipe mineira obteve somente oito pontos. Foram duas vitórias (Avaí e Cruzeiro) e dois empates (Ponte Preta e Sport). Em compensação, o time foi derrotado por Fluminense, Atlético-PR, Santos, Bahia e Vasco.
Na mira do São Paulo, Marcos Rocha foi poupado por Diogo Giacomini no jogo contra o Vasco e alimenta a possibilidade de deixar a Cidade do Galo. Por opção da comissão técnica, o camisa 2 ficou entre os reservas no duelo disputado na Arena Independência. O atleta segue com cinco jogos e está à disposição de um possível interessado. O limite para se transferir para um time de Série A é de sete jogos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia