Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de julho de 2017. Atualizado às 13h29.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 23/07 às 13h31min

Santos vence Bahia com três gols de Bruno Henrique

Folhapress
Com um show particular do atacante Bruno Henrique, o Santos derrotou o Bahia neste domingo (23), por 3 a 0, no Pacaembu, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e recuperou o terceiro lugar na competição.
Com o resultado, o time paulista, que contou mais uma vez com uma equipe superofensiva, chegou aos 30 pontos e ultrapassou o Flamengo, que chegou aos 28 pontos com a vitória sobre o Coritiba no sábado (22). Já o Bahia é o 13º, com 19 pontos.
Bruno Henrique foi o destaque da partida ao anotar três gols, que também são seus primeiros neste Campeonato Brasileiro. O meia Lucas Lima também apareceu bem, principalmente no segundo gol, quando deu um lindo drible no marcador.
Assim como na vitória sobre a Chapecoense na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, o Santos teve uma escalação voltada para o ataque neste domingo. O técnico Levir Culpi contou ainda com Copete, Kayke, Lucas Lima e Vecchio, que ficou encostado por Dorival. Yuri foi o único volante.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Sport, no domingo (30), às 16h (de Brasília). No mesmo dia, o Santos visita o Grêmio, às 19h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia