Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de julho de 2017. Atualizado às 22h24.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

18/07/2017 - 22h09min. Alterada em 18/07 às 22h25min

No frio de Caxias do Sul, Juventude vacila e cede empate ao CRB por 1 a 1

Empate mantém Juventude no G4

Empate mantém Juventude no G4


Arthur Dallegrave/Juventude/Divulgação/JC
Com os termômetros apontando 2 graus Celsius na gelada noite desta terça-feira em Caxias do Sul (RS), e torcedores debaixo de cobertores nas arquibancadas do estádio Alfredo Jaconi, Juventude e CRB empataram por 1 a 1, pela 15.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O resultado mantém os dois times brigando pelas primeiras colocações e de olho no acesso para a primeira divisão. O Juventude chegou a 27 pontos, enquanto que o CRB, com três a menos, segue na briga pelo G4.
Melhor no início do jogo, o Juventude saiu na frente aos 21 minutos com gol de Lenílson. O meia aproveitou erro do volante Yuri, que não conseguiu afastar a bola aérea, e bateu na saída do goleiro Edson Kolln para abrir o placar.
A resposta do CRB aconteceu oito minutos mais tarde. E foi fatal. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Flávio Boaventura se antecipou à marcação e cabeceou para o fundo do gol, empatando a partida.
A segunda etapa não foi tão movimentada. O Juventude era quem tomava a iniciativa e buscava o gol com mais posse de bola. Mas desperdiçava muitos passes, dando oportunidade ao adversário de chegar com perigo nos contragolpes.
Na melhor oportunidade do segundo tempo, Chico levantou a bola para a área e Neto Baiano cabeceou para trás. O zagueiro Adalberto tentou completar de calcanhar, mas o goleiro Matheus Cavichioli salvou o Juventude com boa defesa.
Sem mais lances de perigo, o jogo terminou mesmo em empate por 1 a 1, resultado que foi comemorado pelo CRB, mas gerou vaias por parte da torcida gaúcha.
Os dois times voltam a campo neste sábado, às 19 horas, pela 16.ª rodada. O Juventude visita o Oeste na Arena Barueri, em Barueri (SP), enquanto que o CRB recebe o Guarani, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Juventude 1 x 1 CRB
Matheus Cavichioli; Tinga, Ruan, Domingues e Bruno Collaço; Fahel (Diego Felipe), Lucas, Wallacer e Leilson (Juninho); Ramon (Wesley Natã) e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho (Mailson), Tony (Rodrigo Souza) e Chico; Erick Salles (Pedro Botelho) e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti.
Árbitro:  Andrey da Silva e Silva (PA)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia