Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de julho de 2017. Atualizado às 00h24.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 19/07/2017. Alterada em 18/07 às 21h01min

Camilo vem, Brenner vai

Atleta chega em definitivo, mas clube carioca segue com 50% dos direitos

Atleta chega em definitivo, mas clube carioca segue com 50% dos direitos


VITOR SILVA/VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO/DIVULGAÇÃO/JC
Levou meio ano, mas o Inter finalmente definiu um nome para suprir uma de suas principais carências nesta temporada. Sem um parceiro para atuar ao lado de D'Alessandro ou até mesmo substituí-lo, a direção colorada chegou ao nome de Camilo, do Botafogo. Em contrapartida, o atacante Brenner irá atuar no Rio de Janeiro, por empréstimo. Além da troca, o Inter cancelou uma dívida de R$ 500 mil que os alvinegros tinham referente à contratação de Marcelo Cordeiro, em 2010.
Em um primeiro momento, o Colorado ofereceu o atacante Eduardo Sasha, mas o Fogão demonstrou interesse em Brenner, artilheiro do Campeonato Gaúcho. A direção decidiu não esperar por uma contraproposta do futebol francês e pressionou Brenner. Com isso, o centroavante aceitou atuar no Botafogo.
Na negociação, Camilo chega para o Inter em definitivo. O vínculo com o clube carioca, que mantém 50% dos direitos econômicos do jogador, terminaria em maio de 2018. Já Brenner vai por empréstimo até dezembro do ano que vem. O vínculo com o time gaúcho expira em junho de 2020. Os cariocas ficam com 20% dos direitos econômicos do atleta e têm cláusula de compra prevista em contrato.
Camilo supre uma carência no time de Guto Ferreira. O Colorado espera que o jogador auxilie D'Alessandro na armação e a romper as linhas rivais com jogadas individuais. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia