Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de julho de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 19/07/2017. Alterada em 18/07 às 20h48min

Sem Michel e Luan, Grêmio encara o pressionado Vitória no Barradão

O Grêmio do técnico Renato Portaluppi não contará com dois atletas importantes para enfrentar o Vitória, hoje, às 19h30min, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Michel, debilitado com uma virose, não treinou e fica em Porto Alegre para se recuperar. Já o atacante Luan, com desgaste muscular, também foi poupado para a partida em Salvador.
Precisando vencer para seguir a perseguição ao líder Corinthians, o Tricolor tem pela frente um adversário vivendo um momento delicado na competição. Apenas penúltimo colocado na tabela, com 12 pontos, o Vitória vem de duas derrotas consecutivas, em jogos nos quais sofreu oito gols (4 a 2 para o Palmeiras e 4 a 1 para o Vasco). E é a própria necessidade de reação dos baianos que preocupa o elenco gremista, vice-líder com 28 pontos, oito atrás do Corinthians.
"A equipe do Vitória tem muitos bons jogadores, apesar da colocação deles no campeonato. A gente sabe que será um jogo difícil. Eles estão em uma situação incômoda e precisam sair, precisam fazer pontos. Precisamos estar concentrados para não sermos surpreendidos", alerta Pedro Rocha, lembrando que o adversário tem Wallace Reis e Fred, dois jogadores que saíram do Grêmio para atuar em Salvador, e conhecem bastante o time de Renato.
Também estão fora os meia-atacantes Lincoln, liberado para acompanhar o nascimento de seu filho, e Miller Bolaños, com dores no púbis. A boa notícia fica pelo retorno de Maicon, recuperado de contusão, ele deve ser o substituto de Michel. A provável escalação: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Lucas Barrios.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia