Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de julho de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 18/07/2017. Alterada em 17/07 às 21h31min

Maicon treina e pode ficar à disposição contra o Vitória

A caçada ao líder Corinthians segue amanhã, em Salvador, diante do Vitória, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Afundado na zona de rebaixamento há algumas rodadas, o time baiano recebe o Grêmio precisando vencer. Com o mesmo intuito, o time de Renato Portaluppi quer pontuar para não ver o Corinthians aumentar a vantagem, que hoje é de oito pontos.
Ontem, a delegação se reapresentou para iniciar a preparação para o confronto no Barradão. Enquanto os titulares faziam um trabalho regenerativo, os reservas participaram de uma atividade no CT Presidente Luiz Carvalho. Os suplentes contaram com o reforço do volante Maicon. O capitão gremista está totalmente recuperado e pronto para voltar a equipe. A última partida oficial foi no dia 22 de junho, na vitória sobre o Coritiba.
A tendência é que a equipe seja a mesma que iniciou o jogo na vitória sobre a Ponte Preta, com o retorno do zagueiro Kannemann. A provável escalação deve ter Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia