Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de julho de 2017. Atualizado às 15h54.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 18/07/2017. Alterada em 17/07 às 21h31min

Inter tenta voltar a vencer em casa

Já faz mais de um mês que ocorreu a última vitória do Inter diante de seu torcedor pela Série B do Campeonato Brasileiro. No dia 10 de junho, o Colorado venceu o lanterna Náutico por 4 a 2. Sem mais tempo para erros, a equipe do questionado Guto Ferreira precisa voltar a vencer no Beira-Rio. Hoje, às 21h30min, o adversário será o Luverdense, do Mato Grosso. Ganhando do clube de Lucas de Rio Verde, o Inter pode voltar ao G-4, caso os clubes que estão na frente tropecem. 
Na partida de hoje à noite, Guto deve repetir a equipe que vem atuando, com o retorno de Rodrigo Dourado, que foi poupado na derrota para o CRB, no lugar de Charles. O único desfalque será o zagueiro Klaus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos são Danilo Silva ou Léo Ortiz. Ontem, o treinador comandou um trabalho com portões fechados no Beira-Rio, no qual definiu o time que irá a campo. A provável escalação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Víctor Cuesta, Léo Ortiz (Danilo Silva) e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, Edenilson e D'Alessandro; Nico López e William Pottker.
Nos bastidores, a direção vai atrás de reforços. Na busca por um meia para atuar ao lado de D'Ale, surgiu o nome de Camilo, do Botafogo. Eduardo Sasha foi oferecido em troca, mas os cariocas teriam interesse em Brenner. Para o ataque, Ricardo Oliveira, do Santos, Leandro Damião, do Flamengo, e Grafite, sem clube, são opções.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 18/07/2017 15h20min
Favor trocar o acento da palavra fotográfos.nGrato, Dorian Bueno
Dorian R. Bueno 18/07/2017 15h01min
PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE DENTRO DO BEIRA-RIO !!!nCaso a temperatura continue caindo desta forma intensa aqui em P. Alegre, não é de se estranhar que daqui a pouco o time da TEMPERATURA BAIXA vai querer jogar contra o INTERNACIONAL. Para encarar este frio de renguear cusco para ir até o BEIRA-RIO hoje a noite de forma motivada, teria que ser num clima de uma Grande Festa Junina com muita música, Pião, Pipoca, Quentão de Vinho com canela e cravo para esquentar os nobres e corajosos convidados. Com certeza os trabalhadores em geral seriam os primeiros a chegar, depois os presidentes, diretores, treinadores dos jogadores do INTERNACIONAL e LUVERDENSE, roupeiros, massagistas, médicos e enfermeiros da ambulância e arbitragem não faltariam. Mais tarde viriam os jornalistas de todos os tipos e cores, cinegrafista, fotógrafos, repórteres, polícia de choque, bombeiros, alguns torcedores fanáticos por futebol e outros por baderna. Quem sabe mais a noitinha a temperatura poderá estar pertinho de zero, mas isto não significa que o jogo irá terminar zero a zero, por que nós COLORADOS vamos torcer para que os nossos jogadores tenham saúde e vontade de jogar futebol em qualquer temperatura. Queremos demais que o INTERNACIONAL faça seus GOLS e seja o vencedor, mesmo que no final os jogadores estejam congelados dentro do campo, mas felizes pelos os aplausos calorosos da torcida COLORADA, que está enfrentando de tudo nesta Série B. Abs. Dorian Bueno, Google + Plus, POA, 18.07.2017nn