Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de julho de 2017. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 18/07/2017. Alterada em 17/07 às 21h31min

Notas

Vasco - O clube foi punido com a perda de seis mandos de campo, ontem, pelo STJD, por causa da confusão entre torcidas organizadas nas arquibancadas de São Januário, após o clássico com o Flamengo, no dia 8 de julho. Os jogos devem ser mandados a pelo menos 100 quilômetros do Rio de Janeiro e o clube foi multado em R$ 75 mil. A interdição de São Januário foi mantida.
Flamengo - A diretoria oficializou ontem a contratação do goleiro Diego Alves, que atuava pelo Valencia, da Espanha. O jogador de 32 anos assina com o clube carioca por três temporadas.
Chapecoense - Após uma recuperação surpreendente, treinos e a reintegração ao elenco, o zagueiro Neto, um dos sobreviventes do desastre aéreo em Medellín, não voltará aos gramados em 2017. Ainda com dores no joelho, Neto pode passar por uma nova cirurgia. Já Alan Ruschel, outro sobrevivente, pode voltar a ser relacionado na próxima semana.
Tênis - Com antecedência de quatro meses, Roger Federer e os duplistas Marcelo Melo e Lukasz Kubot, campeões em Wimbledon, se garantiram na disputa do ATP Finals, em novembro, em Londres, no torneio que reúne os oito melhores tenistas de simples e as oito melhores duplas do ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Leia também