Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de julho de 2017. Atualizado às 18h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Alterada em 11/07 às 21h45min

Depois de três derrotas, Brasil de Pelotas bate Oeste e sobre na tabela

Brasil de Pelotas ocupa a 11ª colocação na Série B

Brasil de Pelotas ocupa a 11ª colocação na Série B


Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas/Divulgação/JC
Pela 13ª rodada da Série B, o Brasil de Pelotas encerrou um jejum de três derrotas seguidas ao vencer de virada o Oeste por 3 a 1, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, na noite desta terça-feira. Júlio César marcou primeiro para os paulistas, mas João Afonso, Rafinha e Marcinho marcaram para o Xavante, que saiu da rodada com mais três pontos na conta.
Com a vitória, o Brasil dá um salto na tabela de classificação e deixa a zona do rebaixamento mais distante. O time de Pelotas tem agora 17 pontos, ficando no meio da tabela. Já o Oeste fica na 15ª colocação, com 16 pontos, apenas duas posições acima da degola.
Brasil e Oeste voltam a campo nesta sexta-feira. O Xavante joga novamente no Bento Freitas e recebe o Figueirense, em duelo marcado para as 19h15. Logo depois, às 20h30, o Rubrão recebe o Paraná, na Arena Barueri.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia