Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de julho de 2017. Atualizado às 18h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 12/07/2017. Alterada em 11/07 às 21h37min

Marcelo Grohe volta aos treinos e deve reforçar o Grêmio amanhã

RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO  - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta terca-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, na preparacao para o Campeonato Brasileiro 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA  esp - goleiro do grêmio, marcelo grohe - foto de lucas uebel - grêmio fbpa -divulgação

RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta terca-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, na preparacao para o Campeonato Brasileiro 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA esp - goleiro do grêmio, marcelo grohe - foto de lucas uebel - grêmio fbpa -divulgação


LUCAS UEBEL /LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Enquanto a direção reforça o grupo, trazendo Paulo Victor para fazer sombra para o titular da posição, o goleiro Marcelo Grohe voltou aos treinos, e deve estar no time do Grêmio, amanhã, diante do Flamengo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Luso-Brasileiro, a Arena do Urubu, como está sendo chamada pela nação rubro-negra. O confronto vale a retomada da vice-liderança para o Tricolor.
O trabalho realizado ontem no CT Presidente Luiz Carvalho contou ainda com o retorno do atacante Pedro Rocha. Tanto ele quanto o camisa 1 desfalcaram o Grêmio na derrota para o Avaí. Após a cicatrização do corte que sofreu no joelho na partida com o Godoy Cruz, pela Libertadores, Grohe fez uma atividade especial com o preparador de goleiros Rogério Godoy. A tendência é que o goleiro seja confirmado para a partida com o Mengão. Hoje, ele passará pelo último teste.
Já Pedro Rocha correu ao redor do gramado ao lado da maioria dos titulares que foram a campo. Sua presença no confronto ainda é incerta, mas o técnico Renato Portaluppi deve contar com o camisa 32 na partida no Rio de Janeiro. No treino de ontem, dos titulares, apenas Arthur, Ramiro e Luan participaram da atividade em campo reduzido.
Portaluppi comanda um treinamento na manhã de hoje e a delegação embarca à tarde para a capital fluminense. O Tricolor precisa voltar a vencer, já que vem de três derrotas seguidas na competição - para Corinthians, Palmeiras e Avaí. O enfrentamento é o tradicional jogo de seis pontos. Na última rodada, com a derrota para os catarinenses, o Grêmio foi ultrapassado pelo Flamengo, que venceu o clássico com o Vasco.
Ramiro reforçou que, para a equipe seguir brigando pelas primeiras posições, é preciso voltar a vencer imediatamente. "Procuramos encarar todos os adversários da mesma forma, não é por ser o Flamengo que vamos tratar diferente. Nesta quinta-feira, vai ser um jogo bem jogado, as duas equipes vão buscar a vitória, mas eles têm um time muito forte."
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia