Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de julho de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

10/07/2017 - 22h27min. Alterada em 10/07 às 22h57min

No Paraná, Sport faz 3 a 0 no Coritiba e sobe para o sexto lugar no Brasileirão

O trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, contratado há pouco mais de um mês, começa a dar resultado no Sport. Nesta segunda-feira, com autoridade, o time pernambucano não se importou em jogar fora de casa e sem o seu melhor jogador - o meia Diego Souza, em meio às especulações de sua saída para o Palmeiras, nem viajou - e derrotou o Coritiba por 3 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo encerramento da 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória no Paraná levou o Sport para os 18 pontos, na sexta colocação da tabela de classificação - dentro do G6, a zona de classificação à próxima edição da Copa Libertadores. Além do Brasileirão, o clube pernambucano recentemente conquistou o título do Estadual (apesar dele não estar homologado por decisão da Justiça) e venceu o duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana contra o Arsenal, da Argentina.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia