Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de julho de 2017. Atualizado às 00h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Notícia da edição impressa de 28/07/2017. Alterada em 27/07 às 21h34min

Oi vai oferecer conteúdo de TV fechada para clientes de banda larga

Oi Total Play foi apresentado em evento em São Paulo

Oi Total Play foi apresentado em evento em São Paulo


Comunicação Oi/Divulgação/JC
A Oi fechou uma parceria que permitirá à operadora oferecer aos seus clientes de banda larga vídeos sob demanda de emissoras tradicionais de TV por assinatura, como Discovery, ESPN, Fox, HBO, Sony e Viacom. O modelo é inédito no mercado brasileiro, pois os vídeos estarão disponíveis sem que os usuários tenham que contratar um pacote de TV por assinatura.
O novo serviço foi batizado de Oi Total Play, e, segundo a companhia, atenderá aqueles clientes interessados em conteúdos mais diversificados do que a programação regular da TV aberta, mas que não têm disposição em contratar um pacote de TV fechada. Por outro lado, o serviço não deve concorrer diretamente com a TV fechada, uma vez que o conteúdo ofertado é composto por alguns vídeos específicos, e não pela grade completa da programação diária desses canais.
A iniciativa reforça a estratégia da Oi em crescer no mercado de serviços residenciais, por meio do combo Oi Total, que reúne banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa e móvel. "Esperamos bater a marca de 2 milhões de clientes do Oi Total até o fim do ano", reiterou o diretor de Varejo da Oi, Bernardo Winik. Atualmente, esse combo já tem 1,4 milhão de assinantes.
O Oi Total Play tem planos que partem de R$ 114,90 por mês, com acesso ao conteúdo do canal Noggin. Já o pacote intermediário custará R$ 134,90 por mês, com acesso a conteúdo dos canais Crackle, Fox Premium, ESPN Whatch, Discovery Kids On e Noggin. Por fim, o plano superior dará acesso a conteúdo dos canais HBO GO, Crackle, Fox Premium, ESPN Whatch, Discovery Kids On e Noggin.
Todos os planos Oi Total Play oferecem serviço de banda larga de até 15 Mega, modem Wi-Fi, telefone fixo com ligações ilimitadas para qualquer outro fixo do País e acesso ao portfólio de filmes e séries da operadora.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia