Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de julho de 2017. Atualizado às 14h04.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 19/07 às 14h04min

Livraria Cultura compra operações da Fnac no Brasil

Os valores envolvidos no negócio entre a Livraria Cultura e a Fnac não foram revelados

Os valores envolvidos no negócio entre a Livraria Cultura e a Fnac não foram revelados


FNAC/DIVULGAÇÃO/JC
A Livraria Cultura informou nesta quarta-feira (19) ter adquirido a totalidade da Fnac Brasil. A operação brasileira da rede francesa inclui 12 lojas em sete Estados, além de presença online. Os valores envolvidos no negócio não foram revelados.
A Livraria Cultura conta com uma rede de 18 lojas. Segundo o comunicado enviado pela companhia, "a união entre os dois grupos criará valores e sinergias" e também "permitirá que a Livraria Cultura diversifique seus negócios, adicionando novas linhas dos produtos e serviços". A transação, ainda de acordo com o texto, deverá ser concluída nas próximas semanas.
Em março, a Fnac Brasil emitiu um comunicado no qual afirmava o início de um processo de busca de um parceiro local. A empresa dizia, no entanto, que seu objetivo era "continuar e reforçar sua operação" no Brasil. A Fnac também negou, na ocasião, a intenção de deixar o negócio no País.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia