Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de julho de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 19/07/2017. Alterada em 18/07 às 20h55min

Creral e Demei elevam tarifas de energia

A Cooperativa de Eletrificação Rural do Alto Uruguai (Creral) e o Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) tiveram ontem aprovados, respectivamente, reajuste e revisão tarifários pela Aneel. Como resultado, as contas de luz dos consumidores de ambos os grupos sofrerão aumentos.
A Creral, que atende 37 municípios do Alto Uruguai, Altos da Serra e Produção, alterará suas tarifas a partir do dia 30 deste mês. O efeito médio que o consumidor deve sentir será de 12,04%. Para a baixa tensão, a média do incremento será de 10,95%, e, para a alta tensão (indústria), de 13,02%. Já para as contas de luz do Demei, que fornece para Ijuí, a elevação média será de 20,89%, sendo 18,25% para a baixa tensão e 32,66% para a alta tensão. Os novos percentuais vigoram a partir de sábado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia