Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de julho de 2017. Atualizado às 18h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

trabalho

Alterada em 11/07 às 20h43min

Mansueto: placar de aprovação da reforma trabalhista foi bastante expressivo

O secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Almeida, comemorou a aprovação da reforma trabalhista pelo Senado Federal em seu perfil no Twitter. Caso não haja nenhuma alteração por meio de destaques, que ainda estão sendo apreciados, o texto vai à sanção presidencial.
"Placar de aprovação da reforma trabalhista foi bastante expressivo: 50 votos favoráveis versus 26 contra. Bom sinal para continuidade das reformas", disse Almeida logo após a notícia da aprovação do texto-base.
O secretário destacou ainda que o mercado fechou esta terça-feira, 11, "com queda no dólar, queda no risco País, bolsa em alta e mais um dia de juros em queda". "A economia continua trajetória positiva", disse.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia