Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado às 21h14.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

petróleo

06/07/2017 - 20h04min. Alterada em 06/07 às 21h17min

Primeiro óleo da área de Libra vai atrasar, diz PPSA

A Petrobras vai atrasar o teste de longa duração (TLD) na área de Libra, no pré-sal da Bacia de Santos. A previsão era produzir o primeiro óleo neste mês.
Com isso, "possivelmente, o cronograma de comercialização do óleo será revisto", afirmou o presidente da Pré-sal Petróleo S.A (PPSA), responsável pelos interesses da União nos projetos de pré-sal.
Caberá à PPSA vender a fatia de óleo de Libra pertencente ao governo. Inicialmente, a comercialização aconteceria em outubro. Não há nova data para iniciar produção e vender o óleo.
O cronograma foi revisto porque a Petrobras teve dificuldade na instalação dos equipamentos necessários à realização do TLD.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia